Premium Wordpress Themes
VisitingCardBlogger

My visiting card

Olá, Me chamo Gilberto, mais prefio que os amigos me chamem de Junior e odeio qualquer apelido que tenha meu primeiro nome, coisa minha. Tenho 24 anos de idade, namoro com o Romulo desde os 23, sou gay assumido tanto na vida pessoal quanto no trabalho e isso nunca me trouxe problemas, pelo contraio, sempre me touxeram mais e mais chances de crescer. Sou formado em Edificações e apaixonado por arquitetura e designer, hoje em dia trabalho para uma empresa de Telecomunicações, mas ainda faço meus serviços de Projetista de Arquitetura por fora.

Meu gosto é uma coisa muito singular; as musicas que escutam variam do New Age classico ate heavy metal, dando uma passadinha em cada pais e coletando um pouco de cada; falar de filmes é pedir pra ficar o dia inteiro conversando, minha coleção aumenta a cada dia. Adoro Designer e decoração. Depois que conheci a arte de Paper Craft me apaixonei e estou sempre a procurar de algum modelo que eu não tenha. Uma paixão rescente são os BJD e Pullips , tenho dois ate o presente momento, mais pretendo ter muito e muitos outros !!